Nas Bancas

Alicia Keys sem maquilhagem na passadeira vermelha

Ainda assim, a cantora brilhou na entrega dos BET Awards 2016, em Los Angeles.

CARAS
28 de junho de 2016, 12:47

Parece que Alicia Keys estava mesmo a falar a sério quando anunciou que deixaria de usar maquilhagem, como forma de protesto contra a pressão que existe no mundo das artes e do espetáculo para as mulheres passarem a ideia de que são perfeitas. Este domingo, dia 26, a artista desfilou de cara lavada ao lado do marido, o rapper Swizz Beatz, na passadeira vermelha dos prémios anualmente atribuídos pela Black Entertainment Television.
A intérprete de No One e Girl on Fire admitiu no início de junho que tomou a decisão de não voltar a usar maquilhagem quando gravou o seu novo álbum, In Common. "Escrevi uma lista de coisas das quais eu estava cansada. Uma das muitas coisas de que estava cansada era do constante julgamento das mulheres. O constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal, não é normal, e Deus nos livre de ser plus size", acrescentou.
Recentemente, Alicia protagonizou uma produção para a revista Fault, na qual aparece sem maquilhagem, mostrando as suas sardas e cabelos encaracolados. "Não me quero cobrir mais", adianta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras