Nas Bancas

Scott Disick admite que quer reconquistar Kourtney Kardashian

Os dois estão separados desde o verão do ano passado.

CARAS
27 de junho de 2016, 16:03

As alegadas traições de Scott Disick ditaram o fim da sua relação com Kourtney Kardashian em julho de 2015. Desde então, ambos assumiram que não descartam a hipótese de se reconciliarem, sobretudo a pensar no bem dos três filhos que têm comum, Mason, de seis anos, Penélope, de três, e Reign, de um. Contudo, a irmã de Kim Kardashian também sempre deixou claro que para voltarem a ficar juntos, Scott Disick, de 33 anos, teria de se manter afastado do álcool e das drogas, dependências que já o levaram a ficar internado numa clínica de desintoxicação durante quase três meses.
“Um dos maiores problemas entre mim e a Kourtney é o facto de eu beber. Torno-me muito emocional quando bebo e agora só quero mostrar-lhe que consigo superar isso”, afirma a estrela de reality shows no final de uma viagem da família Kardashian, da qual também fez parte. A sua presença foi, aliás, do agrado da antiga companheira: “Foi uma boa decisão o Scott ter vindo e é muito bom para ele sentir que faz e sempre fará parte desta família”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras