Nas Bancas

Inês Folque e Gonçalo Telles ansiosos pelo casamento

A apresentadora da SIC e o noivo estiveram num evento promovido pelo “chef” Chakall no seu espaço Arraial, em Marvila, a propósito do jogo Portugal – Islândia.

CARAS
27 de junho de 2016, 11:50

Para os noivos Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles, não há nervos nem stresse. Apenas ansiedade e uma grande vontade de se casarem. A união está marcada para o verão, apesar de a apresentadora ainda não querer tornar a data pública. “Está quase. Já fiz a minha despedida de solteira, mas já me disseram que a fiz muito cedo, para a data que é”, sorri. O enlace vai acontecer cinco anos depois de o casal ter começado a namorar e marca o início da vida em conjunto. “Ainda não vivo com o Gonçalo e apetece-me imenso casar, começar a minha família, a minha vida a dois. Vai ser tudo feito de forma tradicional”, garante. O “sim” vai ser dito na igreja e o copo-d’água será na casa de Inês, na zona do Ribatejo. “Os preparativos estão quase todos sob controlo. Esta é a fase mais complicada, porque faltam pequenas afinações. Mas estou tranquila. O vestido já está escolhido e estou apaixonada por ele”, sorri. Inês está a contar com a ajuda da mãe na organização deste dia, o mais especial da sua vida: “Desde pequena que quero casar-me e ter filhos. Desde pequena que sonho com o dia do meu casamento, por isso, só pode correr bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras