Nas Bancas

PJF-ArrChakall-004.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Leonor Seixas: “Há que celebrar o amor”

A atriz assistiu ao jogo de Portugal contra a Islândia no Arraial do Chakall com o companheiro, Pedro Brandão, e confessou que este verão vai regressar aos EUA, onde tem projetos profissionais.

CARAS
26 de junho de 2016, 08:00

Nunca tinha pensado casar-se, mas o companheiro, Pedro Brandão, já a fez trocar alianças duas vezes. Leonor Seixas não se arrepende de o ter feito e está mais feliz do que nunca. “O importante é fazermos as nossas cerimónias e valorizarmos o nosso amor à nossa maneira. Há que celebrar o amor todos os dias”, refere, adiantando que ter filhos ainda não faz parte dos planos. “Não penso ter filhos... Mas também não pensava casar-me e já o fiz uma série de vezes com ele... Tudo a seu tempo”, defende. Para já, a atriz aguarda o fim das gravações de Rainha das Flores, da SIC, para parar. “Preciso de descansar e de viajar.” O destino pode voltar a ser os EUA, sempre com o apoio do marido.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras