Nas Bancas

Chakall e Tâmara Castelo: Noite de convívio com a filha

Noa, de ano e meio, a primeira filha em comum do casal, vem juntar-se a Zoel, de 12 anos, Soluna, de dez, e Jeanne, de oito, filhos de Chakall, e a Flor, de cinco, filha de Tâmara. O casal recebeu um grupo no espaço Arraial do Chakall, por ocasião do jogo de futebol Portugal – Islândia.

CARAS
26 de junho de 2016, 20:00

Chakall e Tâmara Castelo vivem dias felizes, apesar da agenda complicada, já que têm trabalhado juntos nos projetos profissionais do chef de cozinha. Um desafio que tem sido... “rabugento”. “Temos os dois personalidades fortes, mas gere-se”, diz a nutricionista, sorridente, adiantando que sabe que é difícil ser empreendedor. “Rouba muito tempo, sobretudo à família. A Noa nota a nossa falta e faz birras”, conta. Especialmente quando é o pai quem se ausenta. “Ela é toda pai, eu pareço a babá que foi contratada”, brinca Tâmara, filha do ator Virgílio Castelo, confessando que gostaria de ter um menino, mas hesitando ante a possibilidade de concretizar o desejo: “O meu marido já tem muitos filhos, eu já tenho duas... Não sei. Logo que se vê. Objetivamente, agora não temos tempo sequer para as que temos. Temos de estabilizar primeiro”, conclui.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras