Nas Bancas

Alda Almeida reúne grupo de amigas em evento de solidariedade no Porto

O chá solidário a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro, organizado pela CHI Clinic, de Alda Almeida, contou com a presença de cerca de 70 senhoras no Hotel Vincci.

CARAS
26 de junho de 2016, 16:00

Para assinalar o quarto aniversário, a CHI Clinic organizou um evento solidário a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro, no Hotel Vincci. O encontro começou com uma palestra do médico brasileiro Sávio Malafaia, especialista em técnicas de rejuvenescimento facial, a que se seguiu uma passagem de modelos da marca Mary I, de Cláudia Oliveira, com joias Eugénio Campos. Depois, foi servido um chá, onde as cerca de 70 senhoras partilharam com a anfitriã, Alda Almeida, o sucesso da CHI Clinic. “Têm sido quatro anos fantásticos, conseguimos passar a nossa mensagem e hoje somos uma clínica gourmet onde prima a qualidade. Em setembro vamos mudar de instalações, porque precisamos de um espaço maior, e estamos a preparar muitas novidades nas áreas da saúde, da estética e do bem-estar”, afirmou a diretora-geral da clínica.
Presença assídua nos eventos organizados por esta clínica de rejuvenescimento e antienvelhecimento, Joana Villas-Boas, mulher do treinador do treinador de futebol André Villas-Boas, explicou: “Sou amiga da Alda, admiro muito o trabalho dela, e não podia deixar de contribuir para a associação Acreditar. Está a ser uma tarde muito interessante.” Rita Nóbrega, mulher de José Mário Rocha (adjunto habitual de Villas-Boas), concordou com a amiga e realçou a importância do cariz solidário deste encontro: “É sempre bom estarmos juntas, mas ainda melhor saber que podemos ajudar os que mais precisam.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras