Nas Bancas

Nicolas Cage e Alice Kim divorciam-se

Após onze anos de casamento.

CARAS
25 de junho de 2016, 17:35

O representante de Nicolas Cage e Alice Kim anunciou que o casamento de ambos tinha chegado ao fim. Depois de doze anos de vida em comum, onze dos quais casados, o ator, de 52 anos, e a antiga empregada de mesa, de 32, decidiram avançar com o processo de divórcio. Segundo a revista People, os dois estão separados desde o passado mês de janeiro, mas só agora tornaram a notícia pública para protegerem o filho que têm em comum, Kal-el Coppola Cage, de 11 anos.
Recorde-se que Nicolas e Kim se conheceram em 2004, quando a atriz de origem coreana tinha apenas 19 anos. Ficaram noivos após dois meses de namoro e oficializaram a relação numa cerimónia privada na Califórnia, Estados Unidos.
Este será o terceiro divórcio do ator, que já foi casado com Patricia Arquette, entre 1995 e 2001, e com Lisa Marie Presley, entre 2002 e 2004. Cage é também pai de Weston Coppola Cage, de 25 anos, nascido da relação com a ex-modelo Christina Fulton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras