Nas Bancas

Irina Shayk comenta rumores de casamento com Bradley Cooper

A ‘top model’ russa não esconde que subir ao altar faz parte dos seus sonhos.

CARAS
25 de junho de 2016, 13:32

Circulam há algumas semanas na imprensa internacional rumores acerca do possível casamento iminente de Irina Shayk e Bradley Cooper. Sem confirmar as notícias, a manequim confessa que casar-se e ter filhos faz parte dos seus planos, mas não adianta qual será a altura certa para isso acontecer. “Acredito que a mulher veio ao mundo para ser mãe, por isso claro que ficaria radiante”, afirma, antes de acrescentar: “Não leio nada do que se escreve nas revistas, leio apenas livro e opto por não falar da minha privada”.
Sobre a sua forma de estar numa relação e a maneira como encara o assédio de que é alvo o namorado, Irina é clara: “É essencial haver confiança e não tenho motivos para ter ciúmes. Além disso, temos sempre de ser positivos e eu tento concentrar-me apenas em pensamentos positivos. Estou num dos melhores momentos da minha vida e da minha carreira”. “Acredito sinceramente que as mulheres não têm de ter medo de envelhecer, porque a idade também nos torna mais inteligentes, experientes e atraentes. Aproveito todos os momentos”, conclui.
Recorde-se que as primeiras imagens de Irina Shayk, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 41, em clima de romance surgiram em maio do ano passado, alguns meses depois de ter sido tornado público o fim da relação da top model com o craque português Cristiano Ronaldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras