Nas Bancas

As fotos das férias de Daniela Ruah em família

A atriz, de 32 anos, chegou a Portugal no início de maio com o filho, River Isaac, e só um mês depois o marido, David Paul Olsen, se juntou à família. No início de junho, os três foram fotografados na zona do Guincho. Aproveitando o bom tempo, Daniela Ruah escolheu almoçar num restaurante à beira-mar, onde passaram bons momentos de descontração.

CARAS
25 de junho de 2016, 12:00

À semelhança do que fez em anos ante­riores, Daniela Ruah reservou parte das férias para matar saudades da família e dos amigos enquanto usufrui do bom tempo em Portugal. Grávida de quase seis meses, de uma menina, a atriz, de 32 anos, chegou no início de maio com o filho, River Isaac, de dois anos e meio, e desde então tem tentado conciliar alguns compromissos profissionais, como sessões fotográficas, com programas dedicados ao filho, como a visita ao Oceanário que os dois fizeram recentemente. “O dia-a-dia dele já está muito americanizado. Ele fala a nossa língua e tento ir fazendo um ou outro prato português. E fala com os meus pais todos os dias pelo FaceTime ou pelo Skype. Quero que ele tenha contacto com a nossa cultura, que é muito animada e expressiva. E estando cá, apanha muito mais depressa o português”, explicou a atriz à CARAS o ano passado, revelando, assim, as razões que a levam a passar longos períodos de férias no nosso país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras