Nas Bancas

PJF-ABC-1.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Alberta Marques Fernandes é fã incondicional da filha, Luísa

A dança é uma das paixões de Luísa, de 15 anos, e a mãe diz que vai ver todas as suas atuações. Foi o caso no Dia da Criança, no espetáculo a favor da Associação António de Bacelar Carrelhas.

CARAS
25 de junho de 2016, 18:00

“Sou completamente fã da minha filha. Ver a evolução dela é aquilo que mais me realiza, me dá mais gosto”, declarou Alberta Marques Fernandes à CARAS no final da atuação de Luísa Agapito, de 15 anos, no evento da Associação António de Bacelar Carrelhas. A dança contemporânea é uma das paixões da filha da jornalista, a par com a política. “Ela quer ser política, fazer a diferença, e adora dançar. E eu vou vê-la a todos os espetáculos”, revela Alberta, que gosta de pensar que Luísa está a crescer parecida com ela. “Fisicamente, é igual ao pai. A nível psicológico, gosto de acreditar que é parecida comigo. Há coisas que lhe vou transmitindo: os valores, a generosidade, a forma de estar na vida virada para o outro. Depois, tem outras coisas que são só dela e que me orgulham imenso.”
Alberta foi, desde muito cedo, “mãe sozinha”, pois o pai de Luísa foi viver para o estrangeiro, mas diz que isso não tornou a tarefa da educação muito mais difícil. “Tem uma série de desafios, mas a Luísa é uma ótima filha. Tenho tido imensa sorte. Ela percebe que eu sou mãe sozinha, nós temos uma relação muito cúmplice e que faz com que os problemas se vão resolvendo”, assegurou. E, com um sorriso, rematou: “Ela tem-me dado muitas alegrias!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras