Nas Bancas

Marido de Cláudia Jacques já não usa pulseira eletrónica

Cláudia e Olivier da Silva passaram o fim de semana na Pocariça, Cantanhede, onde festejaram os 50 anos do amigo Paulo Sassetti.

CARAS
24 de junho de 2016, 18:42

Uma semana depois de ter retirado a pulseira eletrónica, o marido de Cláudia Jacques tenta retomar as rotinas ao lado da mulher, compensando-a dos momentos atribulados que têm vivido nos últimos tempos. “O Tribunal da Relação opôs-se ao pedido de extradição feito pelas autoridades francesas, por isso não o podem manter em prisão domiciliária”, afirmou Aníbal Pinto, advogado de Olivier da Silva, explicando: “Evocámos o estado de sítio em França e o facto de ele também ser cidadão português que, a ser julgado, quer ser julgado cá. Visto a queixa existir nos dois países, isso é possível.”
Apoiado por Cláudia, que optou pelo silêncio, o empresário prepara agora a sua defesa em Portugal. Recorde-se que Olivier foi acusado de ficar com o sinal da venda de um imóvel na qual foi intermediário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras