Nas Bancas

David Beckham e Isabel II de Inglaterra voltam a encontrar-se

Em evento no palácio de Buckingham.

CARAS
24 de junho de 2016, 16:14

David Beckham foi um dos convidados de um evento que decorreu esta quinta-feira, 23 de junho, no Palácio de Buckingham, em Londres. Nas redes sociais, o marido de Victoria Beckham comentou o encontro com Isabel II de Inglaterra: "Sinto-me tão honrado por me ter encontrado com a rainha e outras pessoas inspiradoras ontem no Palácio de Buckingham. Todos os dias tenho saudades da minha avó e do meu avô e sei que eles estariam muito orgulhosos desta fotografia do seu neto com Sua Majestade".
Este evento teve como objetivo distinguir 60 jovens da Commonwealth pelo trabalho desenvolvido junto das suas comunidades e antes do encontro com a soberana, Beckham explicou que a sua filha, Harper, estava muito entusiasmada com o acontecimento. “Já estive aqui várias vezes e é sempre especial. Depois de ir buscar a Harper à escola hoje, contei-lhe que ia encontrar-me com a rainha e ela fez-me imensas perguntas. Sinto-me muito orgulhoso por estar aqui”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras