Nas Bancas

Marisa Cruz e Pedro Moreira separados

A apresentadora de televisão e o hoquista estavam juntos há três anos.

CARAS
23 de junho de 2016, 13:17

Marisa Cruz e Pedro Moreira estão separados. Embora confirme a notícia, a apresentadora de televisão prefere não comentar o assunto e diz apenas que nesta fase está focada nos filhos, João e Diogo, e no seu trabalho.
De acordo com uma publicação semanal, Marisa Cruz já deixou a casa que partilhava com o hoquista, em Vila Nova de Gaia, e está a viver no seu apartamento em Matosinhos, mas os amigos ainda acreditam na reconciliação.
A apresentadora da TVI e Pedro Moreira começaram a namorar em maio de 2013, mas só assumiram a relação publicamente no verão seguinte. O casamento aconteceu em março do ano passado, numa cerimónia discreta que contou apenas com a presença de alguns familiares.
Anteriormente, Marisa Cruz já tinha sido casada com o ex-futebolista João Vieira Pinto, pai dos seus dois filhos, João, de dez anos, e Diogo, de seis. Os dois divorciaram-se em fevereiro de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras