Nas Bancas

Khloe Kardashian quer fazer teste de paternidade para saber se é filha de O. J. Simpson

Segundo o jornal 'Daily Mail'.

CARAS
22 de junho de 2016, 11:43

Os rumores de que Khloe Kardashian não é filha de Kris Jenner com Robert Kardashian são antigos, mas agora a socialite quer esclarecer a verdade. De acordo com o jornal Daily Mail, Khloe, de 31 anos, está cansada de ouvir que não é parecida com as suas irmãs, Kim e Kourtney, e quer saber se O. J. Simpson é o seu pai biológico.
Para isso, terá convencido o antigo jogador de futebol americano, que está a cumprir pena de prisão por rapto e assalto à mão armada, a fazer um teste de paternidade. A informação foi revelada pelo responsável de vigilância de O. J., Felix, que afirmou que este só fará o exame se Khloe o visitar, para que o teste seja feito na sua presença. "Ele quer falar com ela sobre o assunto e não só, quer conversar sobre outras coisas", disse, citado pela mesma publicação.
Recorde-se que, em 1994, O. J. Simpson, de 68 anos, foi a julgamento por alegadamente ter assassinado a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo, Ronald Goldman, mas o processo foi arquivado por falta de provas. Na altura, Robert Kardashian, seu grande amigo e então marido de Kris Jenner, foi um dos seus advogados de defesa.
Por sua vez, em 2011, Jenner confessou ter sido infiel a Robert Kardashian, que morreu em 2003 na sequência de um cancro no esófago.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras