Nas Bancas

CascaisKitchen-3.jpg

Rui Valido

Eunice Muñoz diverte-se com a neta: “A Lídia e eu vivemos juntas e é muito bom tê-la por perto”

A atriz foi com a neta à inauguração do espaço Cascais Kitchen. Na ocasião, Eunice revelou que se prepara para regressar em breve ao teatro, pelas mãos de Filipe La Féria.

CARAS
22 de junho de 2016, 14:51

Eunice e Lídia Muñoz são avó e neta e têm 61 anos de diferença – Eunice tem 87 e Lídia 26. Contudo, isso não as impede de serem muito próximas e cúmplices, tendo uma na outra a sua companhia de eleição. “A Lídia e eu vivemos juntas e é muito bom tê-la por perto. Sinto-me muito orgulhosa dela e acredito que vai fa­zer uma carreira como atriz, porque tem muita qualidade, é estudiosa e leva esta profissão muito a sério. Revejo-me na Lídia em algumas coisas, mas eu andei mais depressa. Os netos têm muita importância na minha vida”, contou a atriz na inauguração do espaço Cascais Kitchen, no CascaiShopping.
Neste final de tarde passado à volta de uma mesa, Eunice, que ainda está a ter lições de voz depois de ter removido, em 2013, um tumor na tiroide, revelou que se prepara para voltar ao palco: “Já comecei a ensaiar uma peça com o Filipe La Féria. Chama-se As Árvores Morrem de Pé e estreia no final de julho. É um regresso muito desejado por mim. É muito emocionante voltar ao teatro e estou a viver este novo desafio da melhor maneira possível. A peça tem um casting muito bom, porque tem o Ruy de Carvalho, a Manuela Maria o João d’Ávila... E trabalhar com o Filipe dá-me muita satisfação. Além disso, ainda estou a fazer a novela A Impostora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras