Nas Bancas

Sara Carbonero fala sobre a experiência de ser mãe de dois meninos

A jornalista encontra-se sozinha com Martín, de dois anos, e Lucas, de quase um mês, uma vez que Iker Casillas está em França a disputar o Euro 2016.

CARAS
21 de junho de 2016, 15:21

Sara Carbonero está a viver uma nova realidade com o nascimento do segundo filho, Lucas, no passado dia 2 de junho. A poucos dias de o bebé completar um mês de vida, a jornalista falou sobre a experiência da maternidade e a forma como o filho mais velho reagiu à chegada do irmão. "Nunca vou esquecer o momento em que entrámos em casa com o bebé ao colo e o Martín estava à nossa espera. Ele já tinha conhecido o irmão no hospital, mas só ali começou a compreender o que se passava. A sua cara de emoção, o sorriso nervoso, a vontade de tocar no irmão. Esteve 15 minutos ao pé do berço, sem parar de olhar para ele. Aí pensei que o mais difícil estava feito e que o Martín tinha reagido bem ao facto de ter um irmão. Estava muito enganada", começa por dizer Carbonero no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve, onde partilhou um momento da sua intimidade a amamentar o filho recém-nascido enquanto mima Martín.
A mulher de Iker Casillas afirmou que o mais difícil tem sido lidar com os ciúmes da criança. "Estava triste, ao ponto de me pedir para ir para a cama mais cedo. Ficava ali a olhar para o tecto, pensativo. Não queria saber de nada. Isso partia-me o coração", disse Sara, que apesar de feliz, se sentia "culpada" porque o "príncipe tinha sido destronado".
No entanto, Carbonero disse que esta fase de adaptação já está a melhorar e ainda lhe custa acreditar que agora sejam quatro membros na família. "Numa das últimas noites estavam os dois a dormir e não consegui parar de os observar. Emocionei-me ao pensar que o melhor presente que lhes poderia dar era terem-se um ao outro. Quis parar o tempo, porque crescem muito depressa", explicou.
Recorde-se que, neste momento, Sara Carbonero, de 31 anos, se encontra sozinha em Madrid com os dois filhos, uma vez que o guarda-redes do Futebol Clube do Porto está a disputar o Euro 2016 com a seleção espanhola em França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras