Nas Bancas

Família de Edson Celulari apoia o ator na batalha contra o cancro

O ator brasileiro revelou nas redes sociais que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin.

CARAS
21 de junho de 2016, 11:34

Após ter anunciado nas redes sociais que foi diagnosticado com o linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari recebeu mimos da sua família. Cláudia Raia, ex-mulher do ator brasileiro, mostrou o seu apoio nesta fase difícil. "O Edson é um guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair desta ainda mais forte. Estamos todos a torcer e a rezar muito por ele", referiu numa nota enviada à imprensa.
Na sua página do Instagram, partilhou uma fotografia de Edson com a filha de ambos, Sophia, de 13 anos. "Amor dos filhos, isso CURA", escreveu, ao lado das hashtags força, guerreiro, oramos por você e tudo vai dar certo.
Enzo, de 19 anos, fez uma homenagem ao pai com uma fotografia, onde o ator aparece sem cabelo, consequência dos agressivos tratamentos de quimioterapia. "Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está BEM

2- Ele é um GUERREIRO

3- Em breve estaremos brindando A VIDA", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras