Nas Bancas

Morreu o ator Anton Yelchin

Em acidente de viação.

CARAS
20 de junho de 2016, 10:06

Anton Yelchin morreu este domingo, 19 de junho, na sequência de um acidente de viação cujas circunstâncias ainda estão a ser investigadas pela polícia. O ator de Star Trek, de 27 anos, terá sido atropelado pelo seu próprio veículo, de acordo com informações avançadas pelo jornal Los Angeles Times, que adianta que o jovem ficou preso entre o carro - que se encontrava estacionado e saiu do sítio sem que se perceba ainda o motivo - e uma caixa de correio de tijolos no caminho íngreme para a sua casa, em Studio City, Califórnia.
“A família pede respeito a todas as pessoas em relação a este assunto”, pode ler-se num comunicado emitido pela família do ator que vestia a pele de Chekov na famosa saga.
Anton Yelchin nasceu na Rússia, mas mudou-se para os Estados Unidos ainda em criança. Recentemente tinha estado em Portugal para as filmagens de Porto, uma obra de Gabe Klinger passada na Invicta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras