Nas Bancas

Kim Kardashian declara-se ao marido, Kanye West

A 'socialite' assinalou o Dia do Pai nas redes sociais.

CARAS
20 de junho de 2016, 16:54

Kim Kardashian é uma das celebridades mais populares nas redes sociais, onde diariamente partilha momentos da sua vida privada e profissional. Este domingo, 19 de junho, a socialite declarou-se ao marido, Kanye West, para assinalar o Dia do Pai nos Estados Unidos. "Feliz Dia do Pai! Obrigado por pores sempre a tua família em primeiro lugar e por seres o melhor pai para os nossos bebés! Não poderia pedir melhor marido e família mais perfeita. Amamos-te muito", escreveu na legenda da imagem onde aparece com o rapper e os filhos de ambos, North, de três anos, e Saint, de seis meses, na praia.
A estrela da série Keeping Up with the Kardashians dedicou também um texto emotivo ao pai, o advogado Robert Kardashian, que morreu em setembro de 2003, vítima de um cancro no esófago. "Feliz Dia do Pai, pai! Foste o melhor pai do mundo! Na última conversa que tivemos, disse-te que era uma sortuda por ter o maior exemplo do que um pai pode ser e que, um dia, iria ter filhos e passar-lhes tudo o que me ensinaste. Tive muita sorte em ter-te como pai. Amo-te", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras