Nas Bancas

Virgílio Castelo e Maria Lucena: Dia especial dedicado às filhas, Sancha e Violeta

Virgílio e Maria, que iniciaram a sua relação em 2002 e estiveram separados entre 2012 e 2014, tentam dedicar o máximo de tempo livre a programas com as filhas, Violeta, de 12 anos, e Sancha, de sete.

CARAS
19 de junho de 2016, 10:00

No Dia da Criança, a Asso­ciação António de Bacelar Carrelhas (ABC) comemorou o seu segundo aniversário com um evento solidário no Convento do Beato, em Lisboa. Voluntário desta instituição sem fins lucrativos, Virgílio Castelo esteve no evento com a mulher, Maria Lucena, e as duas filhas do casal, Violeta, de 12 anos, e Sancha, de sete.
E para as duas crianças esta foi uma noite didática, pois incluiu um espetáculo dedicado aos mais novos, centrado no foco de ação da ABC: os comportamentos desviantes em adolescentes e jovens, com particular destaque para o problema do consumo de substâncias psicoativas.
Como pai e cidadão, este é assunto que toca bastante Virgílio Castelo. “Alguns de nós que são voluntários, e eu falo por mim, também têm histórias de familiares com os mesmos problemas, portanto, é fácil, além da ideia e do gosto, participar com um objetivo mais militante. Porque todos nós sofremos na pele com os nossos irmãos ou com os nossos primos ou podemos vir a sofrer com os nossos filhos”, explicou o ator à CARAS.
Esta ocasião serviu para dar a cara por esta causa, mas também para passar momentos de qualidade em família, pois as atuais funções que desempenha – Virgílio Castelo é responsável pela ficção da RTP – lhe deixam pouco tempo livre.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras