Nas Bancas

Ex-concorrente do 'The Voice' México assassinado no dia do seu aniversário

Este é o segundo caso de ex-participantes do formato a serem mortos a tiro no espaço de uma semana,

CARAS
19 de junho de 2016, 17:30

Alguns dias depois da morte de Christina Grimmie, um outro ex-concorrente da versão mexicana do programa The Voice foi morto a tiro. Alejandro 'Jano' Fuentes, de 45 anos, foi baleado três vezes na cabeça na passada quinta-feira, dia 16, num bairro de Chicago, enquanto festejava o seu aniversário.
De acordo com a imprensa internacional, o cantor, que foi finalista do concurso em 2011, seguia num carro com amigos quando um indivíduo ordenou que este saísse, antes do ataque. Fuentes ainda foi transportado para o hospital Mount Sinai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, 18 de junho.
Recorde-se que, no espaço de uma semana, este é o segundo caso de participantes do The Voice a serem abatidos por desconhecidos. No passado dia 11 de junho, Christina Grimmie foi assassinada durante uma sessão de autógrafos após um concerto em Orlando, nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras