Nas Bancas

Cristina Ferreira: “Não tenho qualquer tipo de falha de tempo com o meu filho”

A apresentadora recebeu o prémio da revista “Executiva” das mãos da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino.

CARAS
19 de junho de 2016, 16:00

Apesar da agenda muito preen­chida, a partir das seis da tarde Cristina Ferreira deixa os compromissos de lado e dedica-se ao filho, Tiago, de oito anos. “O meu filho percebe que sou muito feliz a trabalhar. Tenho o tempo suficiente para estar com ele plenamente, não sinto que tenho qualquer tipo de falha nesse aspeto. Mas claro que é um desafio diário, é ter que dizer não quando apetece dizer sim para ver o olhar de felicidade dele. Mas não sou nada a mãe só dos beijinhos, quero que o meu filho seja forte o suficiente até para poder um dia responder a quem não gostar muito da mãe e, eventualmente, lho diga. Quero que ele saiba lidar com tudo”, admitiu a apresentadora, no dia em que foi considerada, pela Executiva, uma das mulheres mais influentes de Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras