Nas Bancas

Angelina Jolie revela que os filhos aprendem sete línguas diferentes

A atriz falou sobre os seis filhos durante uma entrevista ao programa 'Woman’s Hour', da BBC Radio 4

CARAS
19 de junho de 2016, 11:47

Angelina Jolie tem uma família multicultural e faz questão que os filhos - três adotivos, Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, e Zahara, de 11, e três biológicos, Shiloh, de dez, e os gémeos Vivienne e Knox, de sete – tenham contacto com as diversas culturas e diversifiquem a sua rotina familiar com os estudos.
Durante uma entrevista ao programa Woman’s Hour, da BBC Radio 4, a atriz, de 41 anos, contou que os filhos aprendem sete línguas diferentes em casa, além do inglês. "Perguntei-lhes quais as línguas que queriam aprender. Shi [Shiloh] está a aprender Khmai, uma língua do Cambodja, Pax está focado no vietnamita. Mad [Maddox] está a ter aulas de alemão e russo, Z [Zahara] quer aprender árabe e Knox língua gestual", revelou.
A mulher de Brad Pitt adiantou que nenhum dos filhos quer seguir as pisadas dos pais na sétima arte. "Acredito que eles gostam do processo cinematográfico, mas atrás das câmaras. O Maddox gosta de edição e o Pax adora música", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras