Nas Bancas

Pimpinha Jardim: “Sinto-me cada vez melhor, a idade só me tem trazido coisas boas”

Sara Prata, Joana Seixas e Jorge Corrula felicitaram a aniversariante por ocasião da inauguração do espaço Cascais Kitchen, no CascaiShopping, onde a filha mais velha de Cinha Jardim estava em trabalho.

CARAS
18 de junho de 2016, 12:00

No passado dia 2, Pimpinha Jardim celebrou o seu 32.º aniversário e mal entrou no espaço Cascais Kitchen, cuja inauguração estava a acompanhar como repórter do programa Câmara Exclusiva, foi surpreendida pelas várias figuras públicas presentes, que lhe cantaram os parabéns. “Comecei o dia com uma corrida e com uma aula com um personal trainer. Depois, ao almoço, tive a companhia da minha mãe, da minha irmã, do meu marido, dos meus filhos e de alguns amigos. E agora termino o dia a trabalhar, mas rodeada de amigos também. E é um privilégio ter a Eunice Muñoz a cantar-me os parabéns!”, contou Pimpinha, revelando como encara o avançar dos anos: “Cada vez dou mais importância ao meu aniversário. Costumo dizer que sou como o vinho do Porto e que estou cada vez melhor [risos]! Acho que estou muito melhor agora do que há cinco anos. Sinto que estou a atravessar uma fase muito boa. Estou feliz e realizada, porque tenho dois filhos e um marido que adoro, tenho um trabalho de que gosto e isso reflete-se no meu aspeto. Os 30 trouxeram-me uma maturidade diferente. Ganhei mais confiança e sinto-me cada vez melhor comigo mesma. A idade só me tem trazido coisas boas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras