Nas Bancas

JLI-CarolinaPatrocinioBikini-8173.jpg

João Lima

Carolina Patrocínio aventura-se em novo projeto com o apoio da família e amigos

Apresentadora lança linha de biquínis.

CARAS
18 de junho de 2016, 16:00

Sendo uma apaixonada por praia, foi sem grandes hesitações que Carolina Patrocínio aceitou o desafio de desenhar a sua primeira coleção de biquínis, Ros Beachwear with Carolina Patrocínio. “Achei que fazia todo o sentido aceitar este convite, porque sou mesmo uma garota de praia, apesar de hoje em dia já não ir tantas vezes como gostaria. Por isso, acho que nunca se tem biquínis a mais! Sou mesmo louca por biquínis. No verão, caio quase na tentação de usar um modelo diferente sempre que vou à praia. Contudo, acabamos por usar os mesmos”, explicou a apresentadora no lançamento desta coleção, que teve como inspiração o seu gosto pessoal. “Foi um verdadeiro desafio escolher apenas cinco modelos que gostaria mesmo de vestir e que refletissem exatamente a minha imagem. Vestiria todos estes biquínis. Estive envolvida em todo o processo: desenhei todos os modelos e escolhi os estampados”, contou Carolina sobre os cinco modelos – quatro biquínis e um fato de banho – que criou.
Partilhando a paixão da apresentadora pela praia, a sua mãe, Teresa, e as irmãs Mariana, Inês e Rita ficaram rendidas a esta coleção e ao talento de Carolina. “Gostei imenso de todas as peças. Ela já nos tinha explicado mais ou menos como era a coleção, mas só conseguía­mos imaginar. Agora que a vi, só posso dizer que adoro! Gostei particularmente de um biquíni preto. Sei a idade que tenho, por isso, tenho atenção ao que uso”, comentou a mãe da apresentadora.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras