Nas Bancas

Gravidez de Janet Jackson confirmada

Um dos irmãos da cantora confirmou que esta espera o seu primeiro filho e que este não foi concebido através de uma barriga de aluguer como se especulava.

CARAS
17 de junho de 2016, 10:50

Em abril último, quando Janet Jackson adiou a sua digressão para “formar uma família” com Wissam Al Mana começaram as especulações em torno de uma possível gravidez da cantora. Mas o facto de já ter 50 anos levou a que muitas publicações adiantassem que tinha recorrido a uma barriga de aluguer para ser mãe pela primeira vez. Uma informação agora desmentida por um dos seus irmãos, Tito Jackson. “Ela tem passado bem. Está a levar tudo com muita calma. Como sabem, deixou a digressão em stand by para proteger a sua saúde”, explicou durante uma entrevista para o programa de Andy Cohen. O músico, de 62 anos, adiantou ainda que a irmã optou por não saber o sexo da criança e que apenas “espera ter um bebé saudável”. A data prevista para o nascimento não foi revelada.
Recorde-se que a irmã de Michael Jackson anunciou a sua decisão de deixar a carreira em segundo plano num vídeo publicado nas redes sociais. "O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora, tenho de descansar, ordens dos médicos, mas não me esqueci de vocês, continuarei a tournée mal me seja possível", disse aos fãs.
Janet Jackson e empresário Wissam al Mana casaram-se em segredo em 2012 e só ano seguinte é que tornaram pública a notícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras