Nas Bancas

Calvin Harris quebra o silêncio após o fim da relação com Taylor Swift

E a cantora ter sido ‘apanhada’ aos beijos com Tom Hiddleston.

CARAS
17 de junho de 2016, 11:48

Calvin Harris e Taylor Swift terminaram um namoro de 15 meses há cerca de duas semanas e a cantora já foi fotografada em clima de romance com o ator britânico Tom Hiddleston. O DJ escocês removeu entretanto todas as ligações à ex-namorada nas redes sociais e esta quinta-feira, dia 16, quando questionado pelos jornalistas à saída do ginásio sobre uma possível traição optou por uma resposta evasiva. “Está tudo bem, ela está a fazer a vida dela, está apenas a fazer a vida dela amigo”, disse a um repórter que também pediu um comentário às fotografias em que Swift, de 26 anos, aparece aos beijos a Hiddleston, de 35, uma praia em Rhode Island, Estados Unidos.
Os rumores de romance entre a intérprete de Shake It Off e o protagonista da série O Gerente da Noite começaram há cerca de um mês e meio, depois de terem sido apanhados em clima de cumplicidade na festa que se seguiu à gala do MET.
Recorde-se que o ator britânico, que já foi apontado com o novo James Bond, tem uma longa lista de namoradas famosas, entre elas Elizabeth Olsen, Jessica Chastain e Kat Dennings.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras