Nas Bancas

Sara Carbonero partilha nova foto do filho recém-nascido

Lucas nasceu no passado dia 2 de junho.

CARAS
16 de junho de 2016, 10:30

“Sou o Lucas e vim para virar tudo do avesso. Começo a perceber que isto de ser o segundo vai ser difícil e ainda estou a habituar-me a tantos beijos e apertões”. É desta forma que Sara Carbonero apresenta o seu segundo filho em mais uma fotografia do bebé, que nasceu no passado dia 2, de cesariana, em Madrid, publicada nas redes sociais. “A roupa ainda está um pouco grande, mas estava ansiosa para que ele a estreasse”, escreveu ainda a jornalista desportiva na legenda da imagem que não mostra o rosto do pequeno Lucas.
Sara Carbonero não tem contado com a companhia do marido, Iker Casillas, nesta fase tão especial da vida do casal, uma vez o futebolista integra a seleção espanhola de futebol que atualmente participa no Euro 2016, a decorrer em França. Com ela e o bebé ficou também o filho mais velho, Martín, de dois anos, que, segundo o pai, ainda está a tentar perceber o que significa ter um irmão. “Ele ainda é muito pequeno, mas penso que ele se habituará à ideia pouco a pouco e começará a aproveitar a companhia do irmão com o tempo”, disse numa conferência de imprensa à margem da competição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras