Nas Bancas

Mariah Carey adia casamento, mas já comprou vestido de noiva

O divórcio da cantora e de Nick Cannon ainda não está concluído, por isso a artista ainda não pode voltar a subir ao altar.

CARAS
16 de junho de 2016, 15:56

Mariah Carey e James Packer ficaram noivos no início deste ano e falavam em casar-se no verão, mas parece que os planos vão ter de ser adiados. Em entrevista ao portal E! News, a cantora, de 46 anos, revelou que as respetivas vidas profissionais atarefadas estão a impedir que o enlace aconteça. Além disso, a artista continua legalmente casada com Nick Cannon, pai dos seus dois filhos, Moroccan e Monroe, de cinco anos, de quem se separou em agosto de 2014.
Contudo, Mariah Carey revelou que já comprou o vestido de noiva e que estão “a organizar as coisas”. “Sabe que mais? É mesmo uma questão de tempo. Eu tenho tido muito trabalho e ele também e estão todos a pressionar-nos muito. Mas eu já tenho o vestido. Está guardado numa caixa”, adiantou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras