Nas Bancas

Mara Wilson assume bissexualidade

Após ataques numa discoteca ‘gay’ em Orlando, nos Estados Unidos.

CARAS
15 de junho de 2016, 17:12

Mara Wilson revelou esta segunda-feira, 13 de junho, que é bissexual. A atriz conhecida por protagonizar filmes como Papá para Sempre (1993) e Matilda (1996), entre muitos outros, demonstrou, assim, o seu apoio às vítimas do atentado numa discoteca gay no estado norte-americano de Orlando, que faz 50 mortos e 53 feridos no passado fim de semana. “Bem, o tumblr sabe agora o meu segredo! Deixem-me colocar as coisas desta forma: eu sou 2. Adotei o rótulo de bi/gay ultimamente”, respondeu Wilson após ser questionada por uma seguidora sobre a sua orientação sexual.
Na sequência da conversa, a artista, de 28 anos, garantiu ainda que manteria os seus relacionamentos longe dos holofotes: “O vosso apoio é fantástico, mas continuarei a ser muito reservada no que toca aos meus relacionamentos, como sempre fui”.
Após perceber o impacto da sua revelação, Mara Wilson confessou-se surpreendida: “Fico sempre chocada quando percebo que as pessoas se interessam por mim! Sinceramente, acho que sou muito chata. Eu não saberia lidar com a fama de Beyoncé, por exemplo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras