Nas Bancas

Lady Gaga emociona-se em homenagem a vítimas do massacre de Orlando

Morreram 50 pessoas e 53 ficaram feridos numa discoteca norte-americana.

CARAS
15 de junho de 2016, 13:29

Lady Gaga juntou-se aos milhares de pessoas em todo o mundo que se emocionaram com o atentado terrorista numa discoteca gay no estado norte-americano de Orlando. A cantora, de 30 anos, não conseguiu conter as lágrimas durante um discurso em Los Angeles, mostrando-se muito afetada com o que aconteceu. “Este é um ataque contra a humanidade, é um ataque contra todos. Orlando, estamos convosco e estamos aqui para recordar todas as vítimas”, afirmou Gaga, antes de proferir o nome de todos os que morreram durante o massacre já reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico.
Nas redes sociais, a artista também expressou a sua tristeza: “Rezo por todas as famílias das vítimas deste atentado. Que a sua dor encontre compaixão e apoio do mundo. É um momento traumático e emocional para muitas pessoas. Sonho com um mundo que pense sobre o que podemos fazer para acabar com esta violência”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras