Nas Bancas

Kim Kardashian: Tudo sobre a dieta que a ajudou a perder 32 quilos em seis meses

A famosa dieta de Atkins.

CARAS
15 de junho de 2016, 18:49

Kim Kardashian perdeu 32 quilos desde o nascimento do seu segundo filho, Saint West, há seis meses e o segredo está na dieta de Atkins, que consiste num regime alimentar que substitui de forma drástica os hidratos de carbono por proteínas com o objetivo de reduzir gordura e aumentar a massa muscular. De acordo com a revista People, a socialite chegou a perder sete quilos por semana e já mostrou os resultados na sua página de Instagram, onde partilhou uma fotografia da sua nova silhueta. “Enquanto não voltar ao meu peso vou usar imensos casacos de pele compridos”, disse a mulher de Kanye West em fevereiro último e, ao que tudo indica, alcançou o objetivo mesmo a tempo do verão.
Ainda assim, Kim Kardashian não está satisfeita com o seu corpo e pretende continuar a esforçar-se para recuperar a forma. “Quero perder mais algum volume no rabo. É incrível ver como o nosso corpo muda a cada gravidez. Quero ser outra vez a Kim de 2010 ou 2011”, disse durante uma entrevista para a revista News.
A par da dieta desenvolvida pelo cardiologista americano Robert Atkins nos anos 60, a socialite segue também um plano de treinos intensivo e recorre a procedimento não invasivos pela mão do cirurgião plástico Simon Ourian.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras