Nas Bancas

Candidata a Miss Bumbum fica paraplégica

Débora Dantas atirou-se do quarto andar de um prédio em Brasília.

CARAS
15 de junho de 2016, 16:45

Débora Dantas, vencedora do concurso Miss Bumbum em Paraíba e concorrente de Miss Bumbum Brasil, ficou paraplégica após uma queda. A notícia foi confirmada pela própria num vídeo partilhado nas redes sociais, no qual a manequim, de 23 anos, agradeceu a preocupação e o apoio e se mostra otimista no que toca ao futuro. "Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui, que se dispuseram a estar aqui comigo. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Infelizmente, não sei se a notícia já chegou a vocês, mas eu fiquei paraplégica. Mas para mim e para Deus o impossível é só questão de opinião. Continuem orando por mim e estou muito agradecida a todos vocês", afirmou, mantendo a esperança na recuperação.
Segundo a imprensa brasileira, não se tratou de um acidente, Débora Dantas atirou-se do quarto andar de um prédio. No entanto, nenhum meio de comunicação avança os motivos que levaram a modelo a tomar tal atitude.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras