Nas Bancas

Meg Ryan irreconhecível em noite de prémios

A atriz marcou presença na gala de entrega dos Tony Awards, que decorreu no passado domingo, 12 de junho, em Nova Iorque.

CARAS
14 de junho de 2016, 12:36

Meg Ryan foi uma das presenças mais notadas na cerimónia de entrega dos Tony Awards, que teve lugar no passado domingo, dia 12, em Nova Iorque. A atriz, de 54 anos, subiu ao palco para entregar um dos galardões de teatro, onde surgiu irreconhecível e com a expressão muito diferente.
A estrela dos filmes Cidade dos Anjos e Sintonia de Amor chamou a atenção dos fotógrafos pelas mudanças das expressões faciais, alegadamente resultantes de excessivas cirurgias estéticas. Nas redes sociais, rapidamente surgiram piadas com o seu novo visual, como a comparação da atriz a Joker, ao vilão de Batman.
Recorde-se que Meg Ryan deu uma entrevista recente, na qual revelou que lida bem com o envelhecimento. "Adoro a minha idade, a vida que levo agora, gosto da pessoa em quem me tornei", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras