Nas Bancas

Famosos divertidos na festa que se seguiu aos Globos de Ouro

A “after party” da grande noite do ano é um excelente momento de convívio, que proporciona reencontros, conversas e muita dança.

CARAS
13 de junho de 2016, 16:00

Terminada a gala no Coliseu dos Recreios, nomeados e restantes convidados rumaram ao Main, na 24 de Julho, em Lisboa, para uma divertida festa que se prolongou noite dentro. Passar um momento de descontração foi o objetivo principal da maioria dos presentes, que deram largas aos seus dotes de bailarinos na pista do último piso da discoteca. Acompanhada pela filha mais nova e por um grupo de amigas, Cinha Jardim não perdeu esta festa que é já um ex-líbris do evento do ano. “Estive a ver o meu Benfica e tinha de ir festejar a vitória para o Marquês. Depois disso, fui a casa arranjar-me e vim diretamente para cá. Infelizmente, este ano não consegui estar na gala dos Globos de Ouro, mas não podia faltar à festa no Main”, declarou Cinha, que escolheu para a ocasião um vestido das Marias. Num modelo da mesma marca, Isaurinha estava igualmente elegante. “Vir a esta festa já se tornou um programa de família. E a minha mãe é a minha melhor companhia. Temos muita cumplicidade e divertirmo-nos sempre muito as duas. É uma ocasião em que as pessoas se arranjam de propósito para sair à noite. Gosto muito de ver as pessoas bonitas, acho que é uma noite diferente”, reconheceu, divertida.
Raquel Rocheta, por sua vez, é já uma habituée do Main. “Adoro este sítio, ao qual já venho desde os meus 18 anos. É uma oportunidade para convivermos depois da grande gala dos Globos de Ouro. Encontro sempre muitos amigos e acabo também por conhecer mais pessoas nesta festa. É sempre muito agradável dançar um pouco”, referiu a ex-modelo, que esteve acompanhada por Diamantino Martins.
Já o apresentador João Man­zarra chegou ao Main com um grupo de amigos e fez questão de elogiar o espetáculo ao qual tinha acabado de assistir no Coliseu: “Foi uma gala muito bonita, com muitas emoções, cheia de ritmo. Agora vim divertir-me um pouco.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras