Nas Bancas

António Raminhos diverte-se na última saída a... quatro

A dias de serem pais pela terceira vez, o humorista e a mulher, Catarina, levaram as filhas, Maria Inês e Maria Rita, ao Oceanário de Lisboa.

CARAS
13 de junho de 2016, 13:16

António Raminhos e a mulher, Catarina, não escondem que estão ansiosos por conhecer a sua terceira filha, Maria Leonor, que vem juntar-se a Maria Rita, de cinco anos, e a Maria Inês, de três. “É suposto ela nascer a 16 de junho. As outras nasceram uma semana depois do previsto. Vamos ver como vai ser com esta. Já sentimos alguma ansiedade, até porque não temos um bebé há três anos. Contudo, como é a terceira, também já estam­os na boa [risos], comentou o humorista num evento promovido pela Olá em parceria com o Oceanário de Lisboa.
Neste fim de tarde passado entre animais marinhos, António revelou ainda como se está a preparar para ser o único homem entre quatro mulheres: “É só estrogénio lá em casa! São dramas logo de manhã, porque não querem aquelas leggings ou aquela camisa...”. Já Catarina tem uma visão diferente: “Ele é um sortudo!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras