Nas Bancas

Sandra Nobre fala sobre Artur Albarran: “Ele está ótimo, vende saúde, está fantástico”

A mulher do ex-jornalista esteve no Baile da Flor, no Estoril, e confirmou que é bom estar de volta a Portugal, depois de dez anos a viver fora. “Esta noite é muito boa para rever amigos.”

CARAS
12 de junho de 2016, 10:00

Regressada da Cidade do Cabo, na África do Sul, há seis meses, Sandra Nobre aguarda que o marido, Artur Albarran, se junte a ela e à filha de ambos, Maria, de 11 anos, em Lisboa. “Ele ficou lá, mas está quase a vir. Infelizmente, nem todas as pessoas podem ter o privilégio de trabalhar no seu país”, diz a apresentadora do programa de culinária A Sentada, projeto que a trouxe de volta a Portugal depois de dez anos a viver fora, uma vez que é gravado cá, embora seja exibido em canais internacionais. Sandra adiantou que, apesar da distância do marido, a relação está bem e recomenda-se, tal como a saúde do ex-jornalista. “Ele está ótimo, vende saúde. Está fantástico!”, diz, confirmando estar ultrapassada em definitivo a leucemia rara que há quatro anos obrigou Artur Albarran a submeter-se a um transplante de medula.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras