Nas Bancas

Chris Brown detido em Amesterdão

O artista acabou por ser libertado após pagar uma multa.

CARAS
12 de junho de 2016, 12:44

Chris Brown foi detido na capital holandesa após ser apanhado pelas autoridades a conduzir um motociclo sem as respetivas matrículas. De acordo com o próprio, tratou-se de uma formalidade burocrática que foi esquecida pela sua equipa quando chegou à Europa, mas entretanto já gravou um vídeo para alertar os jovens para que não cometam o mesmo erro. “Crianças, não conduzam veículos motorizados sem as respetivas matrículas. Nós trouxemos as motos, mas esquecemo-nos de tratar das matrículas e agora estamos a lidar com isso”, afirmou o artista, de 27 anos, no vídeo partilhado no Instagram.
Quanto à polícia, Brown garantiu que foi muito compreensiva.
Recorde-se que o rapper tem frequentemente problemas com as autoridades, seja por conduzir sob o efeito de álcool e drogas ou por se envolver em episódios de violência, como acontecer em 2009, por exemplo, quando agrediu a então namorada, a cantora Rihanna na véspera dos Grammy Awards. O ato valeu-lhe um processo em tribunal, uma pena de prisão, muitas horas de serviço comunitário e durante muito tempo esteve impedido de se aproximar da jovem artista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras