Nas Bancas

Juliana Paes: “Sou totalmente a favor de cirurgia plástica”

A atriz brasileira admite que colocou silicone e considera hipótese de recorrer ao botox em breve.

CARAS
11 de junho de 2016, 12:39

Juliana Paes, de 37 anos, admitiu que já recorreu à cirurgia estética para se sentir melhor no seu corpo. Numa entrevista para a rádio FM O Dia, a atriz brasileira contou que colocou implantes de silicone após o nascimento do segundo filho, Antônio, que completa três em julho. “Depois do segundo filho, coloquei [silicone no peito]. Porque eu fui aquela mulher que resolveu ter os filhos de seguida, não deixei passar muito tempo entre uma barriga e outra. Tive o Pedro e um ano e meio depois engravidei do Antônio, um pouco sem querer. Amamentei muito os dois, o Pedro até ter um ano e o Antônio uns sete meses. E tinha muito leite, guardava, doava, fui uma vaca leiteira”, brincou Juliana Paes. “Eles adoravam, mamavam até dizer chega. Depois de parar, a mama desincham muito, perde-se o volume do leite e gordura também. Ficamos com o peito muito estranho e a autoestima um pouco em baixo”, acrescentou.
E agora, a estrela da televisão brasileira está a considerar a hipótese de recorrer ao botox para ficar com uma aparência mais jovem: “Sou totalmente a favor da cirurgia plástica, mas esperei até ser necessário. O que eu vejo hoje em dia e que critico é o que facto de se avançar para esse tipo de tratamentos cedo demais. As pessoas têm muita pressa. Acho que primeiro é preciso esperar que as coisas comecem ‘a cair’. Foi o meu caso. Ainda não cedi aos encantos do botox, mas estou a pensar seriamente nisso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras