Nas Bancas

Cantora norte-americana Christina Grimmie morta a tiro

Durante uma sessão de autógrafos em Orlando.

CARAS
11 de junho de 2016, 11:38

A artista norte-americana Christina Grimmie, conhecida pela sua participação no programa de talentos The Voice EUA em 2014, foi morta a tiro na madrugada deste sábado, 11 de junho. O crime ocorreu durante uma sessão de autógrafos após um concerto em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora ainda foi socorrida no local, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
Várias testemunhas explicaram que houve “quatro ou cinco disparos” antes que Christina Grimmie caísse inanimada no chão.
O autor do crime ter-se-á suicidado logo de seguida com a mesma arma, adiantou o canal de televisão NBC. O irmão da vítima ainda terá tentado impedir que este disparasse contra si próprio antes da chegada da polícia, mas não conseguiu.
Heather Weiss, agente da artista de 22 anos, pediu “respeito pela intimidade da família e dos amigos” em comunicado.
Christina Grimmie também era conhecida pelo seu canal de Youtube, que tem mais de 3,1 milhões de seguidores. Em 2014, quando participou no The Voice, terminou em terceiro lugar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras