Nas Bancas

Assunção Cristas: “Aproveitamos todos os momentos para namorar”

Depois de terem assistido ao concerto de Bruce Springsteen no primeiro dia do Rock in Rio, a líder do CDS/PP e o marido, Tiago Machado da Graça, voltaram ao Parque da Bela Vista com os três filhos mais velhos, José Maria, Maria do Mar e Vicente.

CARAS
11 de junho de 2016, 18:00

Se na abertura do Rock in Rio Lisboa Assunção Cristas e o marido, Tiago Machado da Graça, se divertiram a dois ao som das músicas de Bruce Springsteen, no último dia voltaram ao Parque da Bela Vista com os filhos mais velhos, Maria do Mar, de 14 anos, José Maria, de 12, e Vicente, de dez, “Hoje viemos motivados e arrastados pelos nossos filhos. Eles divertem-se imenso e é mais uma oportunidade para estarmos juntos, embora a Maria da Luz não possa estar, por ser muito pequena”, revelou à CARAS a líder do CDS/PP, que tenta que os filhos não se queixem das ausências a que obriga a preenchida agenda política. E se os momentos em família são muito preciosos, os que tem a dois não são menos importantes. “Aproveitamos todos os momentos que temos a dois para namorar. [risos] Mas também aproveitamos bem os momentos que temos em trabalho, porque, verdade seja dita, quando o meu marido me acompanha na vida partidária vamos aproveitando para conversar. Mas estes são mais descontraídos, sabem melhor”, esclareceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras