Nas Bancas

Sara Carbonero com saudades de Iker Casillas

O guarda-redes já está em França para disputar o Euro 2016 com a seleção espanhola.

CARAS
9 de junho de 2016, 13:02

Cerca de uma semana após o nascimento do segundo filho em comum, Sara Carbonero e Iker Casillas tiveram que separar-se porque o futebolista integra a seleção espanhola de futebol que participa no Euro 2016. A competição começa esta sexta-feira, 10 de junho, com o jogo entre a França e a Roménia e o guarda-redes do Futebol Clube do Porto já se encontra em território francês, tendo a família a mulher ficado em Espanha com os dois filhos, Martín e Lucas.
Mas a jornalista desportiva já deixou uma mensagem no Instagram que mostra que está com saudades do marido. “Muito obrigada Marwan pelo livro dedicado! Leitura mais do que recomendável, perfeita para dias como hoje em que estou mais sensível”, escreveu Sara Carbonero na legenda de uma imagem de um presente recebido, um livro intitulado Todos Os Meus Futuros São Contigo. “Contigo ainda que distante”, acrescentou.
Na mesma rede social, a repórter agradeceu também o carinho recebido desde que foi mãe pela segunda vez, no passado dia 2: “Tens muita sorte Lucas, há muita gente que gosta de ti e que enche a tua mãe de felicidade. Obrigada a todos!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras