Nas Bancas

Natalia Vodianova foi mãe pela quinta vez

Roman nasceu no passado sábado, 4 de junho.

CARAS
8 de junho de 2016, 10:18

Juntos desde 2011, Natalia Vodianova e o companheiro, Antoine Arnault, estão radiantes com o nascimento do segundo filho em comum. Roman nasceu no passo dia 4 de junho, anunciou a modelo russa na sua página oficial de Instagram. “No passado sábado, cedo pela manhã, a nossa família recebeu um novo bebé: Roman. Um pequeno ‘camarão’ que já está a descobrir o mundo com a ajuda dos seus irmãos e irmã e que enche de orgulho o seu papá. Estou bem, embora um pouco cansada. Mas estou pronta para ter um grande verão! Obrigada a todos os meus amigos pelas mensagens e por todo o apoio”, escreveu Natalia Vodianova na rede social, onde também partilhou uma fotografia do pé do bebé.
A manequim é ainda mãe de Maxim, que completou quatro anos no passado dia 2 de maio, e também é fruto da relação com Antoine Arnault. Do seu anterior casamento com o aristocrata britânico Justin Portman, terminado em 2011, nasceram Lucas Alexander, de 14 anos, Neva, de dez, e Viktor, de oito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras