Nas Bancas

Amber Heard acusada de violência doméstica pela ex-namorada

O caso remonta a 2009.

CARAS
8 de junho de 2016, 17:37

Numa altura em que Amber Heard está a divorciar-se de Johnny Depp, alegando que foi vítima de violência doméstica, surgem notícias que dão conta que a atriz agrediu a ex-namorada em 2009. De acordo com a revista People, Amber Heard foi detida por alegada agressão à então namorada, a fotógrafa e artista plástica Tasya van Ree. Citando um relatório do tribunal, a publicação adianta que a atriz, de 30 anos, foi presente a juiz no dia 15 de setembro de 2009 por “possível violência doméstica”, após ter apertado o braço de van Ree durante uma discussão no aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos.
Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio a Johnny Depp no passado dia 23 de maio, apenas 15 meses depois de terem trocado alianças. Uma semana depois, a atriz conseguiu que o tribunal emitisse uma ordem de restrição, para impedir que o ator se aproximasse, alegando que foi vítima de abusos físicos e psicológicos enquanto estiveram casados.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras