Nas Bancas

Victoria Guerra vive noite de glória e mostra o seu lado mais sensível

A atriz recebeu das mãos de João Reis e Mariana Pacheco o Globo para Melhor Atriz de Cinema, pela sua participação no filme ‘Amor Impossível’.

CARAS
7 de junho de 2016, 15:00

Victoria Guerra era uma das nomeadas para Melhor Atriz de Cinema, mas estava longe de acreditar que seria a grande vencedora, como confessou à CARAS antes de a cerimónia começar: “Nunca se está à espera de ser nomeado, mas é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido. As nomeações, especialmente esta, em que estou nomeada ao lado de tão grandes atrizes, são absolutamente fantásticas. Nunca se espera ganhar e isto não é falsa humildade. Todas as atrizes da minha categoria merecem ganhar. Aconteça o que acontecer, ficarei sempre feliz.” Contudo, ‘feliz’ é um adjetivo fraco para definir o estado de alma da atriz quando subiu ao palco para receber o galardão. Muito emocionada e com a voz embargada, a atriz dedicou este prémio aos colegas, à sua agente, Carla Quelhas, a quem dispensou rasgados elogios, e aos pais, que sempre a apoiaram. Nesta parte do seu discurso, a vencedora mostrou-se ainda mais comovida, uma vez que o seu pai morreu em 2014.
Depois de sair do palco, já nos bastidores do Coliseu, Victoria foi surpreendida pela sua agente, a quem se abraçou a chorar, partilhando, assim, as emoções deste momento marcante. “Não há palavras para descrever o que sinto. Na verdade, ainda não consigo dizer o que este Globo significa para mim. Tenho 27 anos, sou muito nova, não faço cinema assim há tanto tempo e vim da televisão... Isto é uma sensação estranha e muito boa. Tenho muita sorte por haver pessoas que acreditam em mim e no meu trabalho. Vou dar este Globo à minha mãe. Ela não pôde estar cá e este Globo vai diretamente para a sua casa”, confidenciou à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras