Nas Bancas

JLEM5191.jpg

João Lemos

Mónica Balsemão com a filha, Marta: “É um orgulho ter a companhia dela nesta noite especial”

A neta e a filha de Francisco Pinto Balsemão posaram juntas na Gala dos Globos de Ouro, onde Mónica estava em trabalho, enquanto diretora de Marketing do grupo Impresa.

CARAS
7 de junho de 2016, 10:00

“Esta é a festa da família SIC e CARAS, pelo que é um orgulho e uma honra poder contar com a companhia da minha filha numa noite tão importante para nós”, assegurou Mónica Balsemão à CARAS na Gala dos Globos de Ouro, posando, sorridente, ao lado da filha, Marta Balsemão Penaguião. Aos 19 anos, a neta de Francisco Pinto Balsemão frequenta o primeiro ano da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e tenciona seguir a área de design. “Ela tem uma veia artística acentuada, nesse aspeto não puxou nada a mim. Gosta de cantar, dançar e tocar, gosta deste mundo do espetáculo e da televisão. Tem feito trabalhos pontuais no grupo Impresa e, sempre que pode, envolve-se em projetos da empresa, no meu mundo de todos os dias. É também uma forma de estarmos juntas”, explica Mónica, lembrando que, na idade da filha, também já estava ligada ao grupo de comunicação social fundado por Pinto Balsemão, já que se estreou no mercado de trabalho como estagiária do Expresso. “Comecei a trabalhar no jornal aos 17 anos”, conta Mónica, que atualmente exerce a função de diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do grupo Impresa, detentor da revista CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras