Nas Bancas

Iman lembra David Bowie no dia em que completariam 24 anos de casados

Ex-modelo partilhou uma fotografia nas redes sociais.

CARAS
7 de junho de 2016, 10:18

“6 de junho… 24.º aniversário #amorparasempre”, escreveu Iman na legenda de uma fotografia a preto e branco onde aparece a sorrir ao lado do marido, o músico David Bowie, que morreu no passado mês de janeiro aos 69 anos. A imagem tem ainda a seguinte inscrição: o melhor de mim és tu.
Os últimos meses não têm sido fáceis para a ex-modelo que lidou com a doença do artista – cancro do fígado – em segredo durante um ano e meio, acabando depois por perdê-lo e depois também já teve de enfrentar a morte da mãe. A filha, Alexandria, de 15 anos, tem sido o seu pilar nesta fase delicada.
Numa entrevista para um programa de Oprah Winfrey, concedida ainda antes da morte de Bowie, Iman explicou o segredo do seu casamento feliz. “Temos de esperar pelo momento certo para começar uma relação duradoura e fazer dela uma prioridade na nossa vida. Se a nossa carreira for importante para nós, não devemos casar-nos e ter filhos, porque uma dessas coisas vai correr mal. Sei que, como mulheres, queremos ter ambas as coisas, mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo. Por isso é essencial estabelecer as nossas prioridades. Por vezes não é necessário casarmo-nos. Não é obrigatório”, começou por explicou, antes de acrescentar que o facto de existirem muitas diferenças entre David Bowie pai e marido e David Bowie estrela também explica o sucesso da relação. “Ambos sabemos a diferença entre a pessoa e a persona. Quando estamos em casa, somos apenas Iman e David”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras