Nas Bancas

Descoberta a identidade da suposta namorada de Cristiano Ronaldo

O futebolista foi fotografado em clima de cumplicidade com uma morena a bordo de um iate.

CARAS
7 de junho de 2016, 18:04

Antes de se juntar à Seleção Nacional para a preparação para o Euro 2016, Cristiano Ronaldo desfrutou de umas miniférias em Ibiza na companhia de um grupo de amigos e de uma misteriosa morena. Nas imagens publicadas pelo jornal britânico Daily Mail no passado sábado, 4 de junho, o craque madeirense aparecia a bordo de um iate, de calções de banho e em clima de grande intimidade com uma mulher de biquíni preto, cuja identidade não tinha sido revelada. A mesma publicação adiantou que os dois conversaram animadamente, dançaram e apanharam banhos de sol. E a verdade é que desde que estas imagens foram divulgadas a especulação em torno da identidade da misteriosa morena não parou. Agora vários meios de comunicação internacionais garantem que se trata da modelo colombiana Paula Suarez, que faz sucesso em Espanha e é conhecida por exibir a sua boa forma física nas redes sociais. A jovem tem 20 anos, é natural de Bogotá e estuda Comunicação Social, adiantam.
De referir que a admiração da jovem por CR7 parece já ser antiga, uma vez que na sua página de Instagram tem uma fotografia onde surge abraçada a uma estátua do futebolista.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo, de 31 anos, está solteiro desde o início do ano passado, altura em que foi comunicado o fim da relação de quase cinco anos com a modelo russa Irina Shayk. Nos últimos meses, foram-lhe atribuídos vários romances, que nunca foram confirmados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras