Nas Bancas

Athina Onassis e Doda Miranda voltam a encontrar-se depois da separação

Os dois cavaleiros marcaram presença num torneio hípico em França.

CARAS
7 de junho de 2016, 13:56

Cerca de duas semanas após tornarem público o fim do seu casamento de 11 anos, Athina Onassis e Doda Miranda voltaram a estar juntos numa competição. Mas não foi um evento qualquer: os dois cavaleiros encontraram-se no Longines Athina Onassis Horse Show, um torneio que ambos criaram há oito anos e onde Doda esteve como participante. Este ano a competição teve lugar na praia de La Pampelonne, em Saint-Tropez, sul de França, onde o casal vivia há alguns anos.
Embora não tenham sido fotografados juntos, a neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis assistiu à prova do marido.
De acordo com a revista brasileira Época, Doda confirmou que o seu casamento está a passar por uma fase difícil, mas que ainda não desistiu de reconquistar a mulher. “É verdade que estamos a atravessar uma tempestade, mas não vou desistir do meu amor. Não vai ser fácil e vou lutar até ao fim”, afirmou o cavaleiro.
Recorde-se que Athina Onassis, de 31 anos, e Doda Miranda, de 43, se conheceram em 2002, na Bélgica, quando ela ainda nem tinha completado 18 anos. Na altura, a diferença de idades fez correr muita tinta na imprensa internacional, mas, contra tudo e contra todos, mal atingiu a maioridade, a amazona rumou ao Brasil e, em dezembro de 2005, casou-se com Doda Miranda, que já tem uma filha, Vivienne, de 16 anos, fruto do relacionamento com a atriz e escritora brasileira Cibele Dorsa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras