Nas Bancas

Vanessa Giácomo e o marido desfrutam de dias românticos

A atriz brasileira e Giuseppe Dioguardi aproveitaram a sua curta estada em Lisboa para namorar.

CARAS
6 de junho de 2016, 10:30

Vanessa Giácomo e Carmo Dalla Vecchia, ambos do elenco da novela A Regra do Jogo, em exibição na SIC, vieram de propósito do Brasil para participarem nos Globos de Ouro. Casada com o empresário desportivo Giuseppe Dioguardi, que a acompanhou nesta breve visita a Portugal, a atriz, que é mãe de Raul e Moisés, de oito e cinco anos, nascidos de uma anterior relação, e de Maria, de um, deste casamento, confidenciou: “O meu marido já está acostumado a este tipo de eventos e sempre que pode acompanha-me, tal como eu a ele. É saudável para um casal ter tem­po a dois, mas para mim é sempre difícil viajar sem os meus filhos... Passo a vida a ligar para saber se está tudo bem [risos]!”
Sobre a oportunidade de entregar um Globo, Vanessa, que escolheu para esta noite um modelo Carolina Herrera, declarou. “É um prazer fazer parte deste grande acontecimento e poder entregar o galardão ao Melhor Desportista Feminino neste ano olímpico. É um prazer representar a Globo e o Brasil nesta noite.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras